PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

terça-feira, 20 de agosto de 2019

CREME CLAREADOR BIO-WHITENING BIOAGE - PARA MELASMA

Olá pessoal! Estou de volta. Rrsrs... Muita correria e como tenho três blogs para alimentar  fica meio complicado. Mas, hoje eu quero resenhar sobre um produto que usei e me decepcionei bastante. Trata-se do creme clareador Bio-Whitening da marca Bioage que usei até a última gota para clarear o melasma  e através dessa resenha irei relatar tudo o que eu achei sobre esse creme.

APRESENTAÇÃO

O produto vem em uma embalagem bastante econômica, possui 30g de creme e a caixa trás todas as informações relevantes para o consumidor. Ele é um produto home care ou seja é indicado para cliente usar em casa conforme as orientações. O creme é indicado para todos os tipos de pele e todos fototipos para o clareamento facial principalmente o melasma. Não indicado para gestantes. O creme é para uso noturno.




PROMESSA DO PRODUTO:
  • Uniformiza o tom da pele
  • Clareia manchas de melasma e também as senil
 O QUE A EMPRESA DIZ SOBRE O PRODUTO:

"Bio- Whitening é um produto exclusivo para promover clareamento seguro da pele, reduzindo efetivamente pigmentações cutâneas mesmo as mais intensas e com dificuldade no clareamento. É um produto seguro de clareamento da pele com mancha senil, hormonal, solar e de gravidez."





clareador bio whitening bioage para melasma

 MODO DE USAR:

Aplicar a noite uma fina camada somente nas manchas, de duas a três vezes na semana, durante as 2 primeiras semanas e continuar o uso diário após esse período. Durante o dia é necessário proteger a pele com um bom protetor solar.
  
 PRINCIPAIS ATIVOS:

Ácidos Tranexâmico, Kójico, Fítico e Glicólico. Uva Ursi, Belides, Cromabright

 VALOR: Comprei o produto por R$ 155,00

 TEXTURA E FRAGRÂNCIA: 

Ele apresenta uma coloração amarelada devido os ácidos, seu perfume é suave e de fácil aplicação.

creme clareador para melasma

Ao aplicar o creme na pele é preciso espalhar bem o produto, massageando a área que apresenta a mancha.

clareador bio whitening bioage para melasma

Perceba que a pele fica um pouco amarelada, isso é normal devido a coloração. Por isso o creme deve ser usado a noite antes de dormir.

 MINHA AVALIAÇÃO: O creme rende bastante eu usei aproximadamente por 2 meses todas as noite. Os ativos são excelentes, porém não tive resultado com o clareamento, não registrei fotos, mas, realmente meu melasma não clareou nada. Eu apostei nesse creme devido os ativos infelizmente comigo não funcionou. Ele garante um clareamento seguro, mas, eu não vou comprar mais devido ser um dermocosmético com valor bem salgadinho e por não ter tido resultado eu não aprovo. Me conte se você sofre com melasma e se já usou esse creme clareador da Bioage? O que achou do produto? Quero muito saber sua opinião. Aguardo sua visita aqui amanhã como sem falta. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário