PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

RESENHA: PROTETOR SOLAR COM DE BASE SUMMER DAY FPS 30 - ODORATA

Oi pessoal! Trazendo mais uma resenha bem legal sobre um protetor solar da marca Odorata que eu descobri e se tornou um dos meus queridinhos. Claro que tem alguns pontos que deixa a desejar, mas, nem tudo é perfeito. RSrs... Você sabe da importância de fazer uso de um bom protetor solar e também de realizar o retoque durante o dia, pois somente uma aplicação não vai conseguir deixar sua pele mega protegida das radiações. Então, vamos conhecer esse protetor?

APRESENTAÇÃO

 O produto é da marca Odorata que também é do mesmo grupo da Abelha Rainha ele tem uma embalagem tradicional formato de bisnaga e contém 50g de produto, na caixa tem informações relevantes para o consumido. Possui FPS UVB 30 e a empresa não informa na embalagem  sobre a FPS UVA. O mesmo é um protetor cor de base, sendo um ponto positivo pois protege ainda mais nossa pele, ele é disponível somente em duas tonalidades: Pele clara e pele morena

protetor solar cor de base summer day da odorata



 PROMESSA DO PRODUTO:
  • Previne o foto envelhecimento
  • Filtra os raios UVB
  • Maquia e uniformiza o tom da pele
  • Formula não oleosa
  • Adapta a todo tipo de pele
 O QUE A EMPRESA DIZ SOBRE O PRODUTO:

"Filtra os raios UVA protegendo a pele contra o envelhecimento precoce, maquiando e uniformizando o tom da pele ao mesmo tempo." 

protetor solar cor de base summer day da odorata

 MODO DE USAR:
Aplique uniformemente sobre a pele facial seca, antes da exposição solar, até obter a cobertura desejada. Reaplique ao nadar, banhar-se, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongada ao sol. É necessário a reaplicação do produto para manter sua efetividade.

 PRINCIPAIS ATIVOS:  dióxido Titanium


 VALOR:  No catalogo você encontra o produto por R$ 53,99

 TEXTURA E FRAGRÂNCIA: 

Ele tem uma textura bem consistente e sua fragrância tem um perfume suave e agradável. Se adapta bem na pele, porém é indicado espalhar rapidamente pois ele é bem sequinho.


resenha protetor solar cor de base da odorata

 MINHA AVALIAÇÃO: Realmente o produto é muito bom mesmo, tem uma textura maravilhosa e cumpre a promessa da proteção UVB e por se tratar de um protetor com base já ganha meu coração, pois sabemos que esse tipo de protetor protege mais ainda nossa pele contra as radiações. O preço também é bastante acessível. O que eu vejo como negativo nele é a falta de opção de cores e a pigmentação também é fraca. No vídeo eu faço a demonstração no meu rosto com as duas cores e ao espalhar na pele não há muita diferença. A empresa Odorata deveria refletir sobre a possibilidade de trazer novas tonalidades principalmente para pele negra. Fora esse ponto eu super aprovo e te convido a testar e vi aqui deixar sua opinião. E se você já conhece me conte o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário