PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Creme de Pentear Miss Hidrat SOS Cachos Perfeitos - Miss Anne

Olá minha gente! Resolvi esse ano de 2019 me dedicar no blog. Ando muito afastada... Como vocês estão? Espero que esse ano aconteça somente coisas maravilhosas na vida de cada um de vocês. Bom, hoje quero falar um pouco sobre esse produto que comprei para testar nos meus cachinhos, trata-se do creme de pentear Miss Hidrat da marca Miss Anne. Vamos lá?
Desde que resolvi assumir meus cachos que eu vivo em busca de creme que ajude a controlar meus cachos que as vezes são rebeldes.kkk...
 O creme é indicado para:
Esse creme me chamou a atenção por conter óleo de coco e colágeno. Ele tem uma embalagem de 1k  esse ponto é maravilhoso pois tenho uma jubinha que consome bastante creme. RSRs...
O que ele promete?

Sabemos que os cabelos cacheados necessitam de óleo e esse creme e enriquecido com o famoso óelo de coco que é uma maravilha para os fios.
O creme de pentear Miss Hidrat tem uma textura fina e um perfume bem longe, rende bastante. Eu gastei R$19,99 encontrei esse creme no ponto do cabeleireiro da minha cidade.

 Na verdade eu não sou muito fã de creme grosso, tenho a impressão que pesa no meus fios e por isso eu prefiro os cremes com textura fina.
Modo de usar?
Minha opinião sobre o produto:
Agora vou falar sobre minha experiência a respeito do creme, infelizmente meu cabelo não aceitou muito bem o creme, meu cabelo ficou meio ressecado, apesar dele conter óleo de coco. Em relação ao controle de volume deu certo, só não percebi maciez e nem brilho, por esse motivo eu doei o creme para minha irmã. Mas, talvez o seu cabelo vai ter resultados positivos com o creme. Vale a pena testar e depois volte aqui e me conte tudo. Beijocas da Van e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário