PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 17 de maio de 2019

RESENHA LEITE DE ENXOFRE ACNIX PARA PELE ACNEICA E OLEOSA - NATUFLORES

Estou de volta e hoje eu trago uma resenha sobre esse produto que é super indicado para pele oleosa, mista ou acneica. Sabemos que a oleosidade em excesso é desconfortável e devemos usar produtos indicados para controlar essa produção de óleo. 
Não é qualquer produto, tem que conter ativos que realmente trate a pele. O leite de enxofre Acnix da Natuflores é indicado para combater a oleosidade e acne. Na ele faz parte de um kit de tratamento anti-acne que contém sabonete, hidratante que além de hidratar seca também as acnes e do leite de enxofre, são três produtos que eu achei maravilhoso pelos ativos e também porque o preço é divino.

tonico leite de enxofre para pele oleosa e acneica


APRESENTAÇÃO

 A embalagem do produto é simples e prática, facilitando a retirada do líquido sem desperdiça e o mesmo contém 120 ml. Ele apresenta uma textura líquida esbranquiçada e de fácil aplicação, tem um perfume um pouquinho parecido com medicação devido o enxofre.

PROMESSA DO PRODUTO:

Reduzir a oleosidade, combate a acne, recupera a pele acneica.

 O QUE A EMPRESA DIZ SOBRE O PRODUTO: 

" O leite de enxofre reduz a incidência de acne e auxilia na recuperação da pele acneica."


tonico leite de enxofre para pele oleosa e acneica

MODO DE USAR: Aplique o produto com a pele limpa com o auxilio de um algodão.

INDICAÇÃO: Pele oleosa e acneica.

PRINCIPAIS ATIVOS: Leite de Enxofre e Ácido Salicílico.

tonico leite de enxofre para pele oleosa e acneica

MINHA AVALIAÇÃO: 

Eu conheci essa empresa Natuflores em uma das minhas pesquisas por produtos com ativos bons e com preço baratinho na internet, e vou contar para vocês que me encantei pelo preço e pela qualidade. A venda é por catalogo e nele é possível encontrar de tudo um pouco. Esse produto faz parte de um kit mas, você pode comprar separado, porém, vale a pena o kit completo principalmente para quem tem uma pele acneica. Os ativos enxofre e salicílico tem a função de controlar a oleosidade e tratar as acnes inflamadas. É uma maravilha! Eu uso o leite de enxofre a noite com o rosto limpo e as vezes eu acrescento ele na minha máscara de argila verde para potencializar o tratamento. 
O produto eu super indico e você pode procurar uma revendedora da sua cidade. É possível comprar o kit de tratamento anti-acne por R$ 47,00 e vale cada centavo. Estarei realizando uma resenha sobre o kit completo. Agora se você procura produtos bons e baratos para sua pele oleosa e acneica esses são ideias o preço cabe no bolso. Vou ficando por aqui e em breve estarei de volta! Beijocas!!!

 

3 comentários:

  1. Não conhecia esse produto.
    adorei sua resenha.
    beijos
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Andressa! Seu blog é maravilhoso. Parabéns! Bjs

      Excluir
  2. Já usei MT bom mesmo, vou comprar de novo.

    ResponderExcluir