PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

terça-feira, 16 de julho de 2019

RESENHA: RENEW VITAMINA C DA AVON - INDICADA PARA CLAREAR O MELASMA

Oi amores! Estou de volta e desta vez vou resenhar sobre Renew a vitamina C da Avon. Eu já tenho um vídeo no canal que relato de forma clara a minha concepção e experiência  sobre esse produto, mas, resolvi fazer esse post também. Então, vamos lá!
  
APRESENTAÇÃO

 A embalagem chama a atenção pelo design e cor, na caixa vem informações relevantes para o consumidor. O frasco é de vidro e tem a coloração para evitar a passagem de luz para o produto, o aplicador é pump que não permite desperdiçar o produto. A vitamina C da Avon vem com 30g e logo na caixa podemos observar a informação que ela é super concentrada e antioxidante. Além dela conter 10% de vitamina C pura ela também é estabilizada da primeira à ultima gota.


PROMESSA DO PRODUTO:

. Protege contra o envelhecimento com ação antioxidante;
. Revitaliza a pele, deixando-a imediatamente radiante;
. Uniformiza o tom da pele;
. 48h de ação na sua pele;
. Exclusiva Tecnologia Effective C : Garante a eficácia ao longo do tempo.




O QUE A EMPRESA DIZ SOBRE O PRODUTO:

  
MODO DE USAR:  

Segundo as orientações da Avon, o produto deve ser usado manhã ou noite. É preciso aguardar a secagem do mesmo para poder aplicar o protetor solar ou algum outro creme.



INDICAÇÃO: Para todos os tipos de pele.

PRINCIPAIS ATIVOS:

 O produto contém em sua formula o ácido ascórbico com concentração de 10%.

VALOR: O preço norma dessa vitamina C é R$ 95,90 podendo ser encontrada na promoção por R$ 79,90


 TEXTURA E FRAGRÂNCIA: 

A vitamina C da Avon tem uma textura oleosa e se for aplicada em bastante quantidade a pele fica grudenta e torna-se difícil a secagem. O perfume é agradável de laranja mesmo. Rsrs...


MINHA AVALIAÇÃO: 


 Já faz parte da minha rotina de cuidados com a pele facial usar vitamina c com concentração de 10 a 20%. A que eu estava usando era da marca Bioage que trata-se de dermocosméticos, e acabei conhecendo através de propaganda essa vitamina C da Renew e resolvi testar. Ela tem uma textura oleosa e é preciso atenção na hora de aplicar, apenas 3 gotinhas é suficiente para espalhar no rosto e assim a secagem se torna mais rápida para receber o protetor ou outro creme. O produto rende bastante. Eu uso essa vitamina C durante o dia, pois, a noite eu faço aplico clareador com ácido kójico. Percebi minhas linhas de expressões menos visíveis e a pele mais iluminada. Ela vem potencializando o clareamento  do meu melasma e acredito que seja a junção de outros produtos que faço uso. Na minha pele não surgiu acnes com o caso de algumas pessoas. O preço do produto é acessível na minha opinião, pois a que eu usava custa em torno de R$ 200,00 eu paguei R$ 79,90 por essa vitamina C da Avon. Eu aprovo e indico principalmente para quem sofre de melasma por ser antioxidante. Agora eu quero saber a sua opinião. Já usou essa vitamina C? O que achou? Conte-me! Te aguardo no próximo post. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário