PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

CLAREAMENTO DE AXILAS - CREME BELLADONNA

Oi amorecos! Resolvi fazer um post sobre clareamento de axilas. Sabemos que não tem nada mais desagradável que axilas escuras, não é verdade? E muitas das vezes são nossas ações que contribui para esse fator, estou falando dos procedimentos que realizamos e a falta de cuidados com a pele nessa região. A grande maioria das mulheres fazem a depilação com lâminas de barbear, nesse caso a mesma  irrita e escurece a pele , cera também escurecem... Já a depilação a laser tem um ponto positivo nessa questão do escurecimento. Mas, sabemos que também tem a questão hormonal, outras pessoas tem maior facilidade de escurecimento nessa região e existem as sortudas que tem a pele limpinha. Bom, o que devemos fazer para evitar esse escurecimento ou amenizar e até mesmo clarear? Vou deixar dicas que eu mesma sigo e tenho alcançado resultados positivos. 
  • Evite realizar a depilação com lâminas; ( prefira cremes depilatórios, aqueles próprios para o corpo ou a laser)
  • Faça uma esfoliação no local um dia  antes da depilação; ( Na falta de um bom esfoliante, faça uma mistura caseira: Uma colher de  de creme de leite e duas colheres de sobremesa de açúcar, misture em uma vasilha de plástico e aplique na região. Se preferir substitua o creme de leite com um hidratante corporal. Passe no local com movimentos circulares e enxague, nada de ficar esfregando a pele, faça movimentos circulares e suaves.
  • Aplique o creme depilatório e espere os minutos indicados no produto, retire com algodão e lave bem o local. Pronto! Os pelos já eram.   
  • Se a depilação for durante o dia, aplique filtro solar e depois seu desodorante sem álcool;
  • Prefira desodorantes que tem ação clareadora, pode ser seco, ou em creme de acordo com sua preferência;
Agora, vamos voltar a falar sobre o creme Esfoliante Clareador de Axilas da marca Belladonna. Esse creme é perfeito e aconselho o uso diariamente, ou três vezes na semana em dias intercalados conforme a necessidade da pele, assim que for clareando você vai diminuindo as aplicações.



O que ele promete:
  • Limpa, esfolia e clareia a pele deixando-a macia.
Formula: Enriquecida com óleo de Girassol, que hidrata e perfuma a pele.
Como usar: Aplique o produto nas axilas sempre massageando suavemente durante um minuto e deixe o produto na pele até o dia seguinte. Lave e retire todo o produto e aplique um anti transpirante de preferência clareador também.
Minha opinião: 
Realmente o produto tem qualidade e o uso corretamente conforme a necessidade da pele com certeza terá resultados positivos. Eu comecei a usar todas as noite e agora uso duas ou três vezes na semana. Observe, eu abandonei a depilação com ceras e lâminas, adotei creme depilatório e sempre antes da depilação eu faço a esfoliação que eu citei acima e somente depois realizo a depilação. Obs: Eu só começo a usar  o creme esfoliante, somente no dia seguinte após a depilação.
Quem ainda não usou esse creme, vale a pena fazer um teste o preço é ótimo, paguei uns 12 reais. Depois conte-me o que achou do produto. Beijocas!



3 comentários: