PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Creme Nivea: O melhor hidratante Facial e Corporal

Oi amores! Como andam os cuidados com a pele? Não esqueça de seguir uma rotina para manter sua pele linda e maravilhosa. Hoje quero bate um papo com vocês sobre esse creme da Nivea que é antigo e eu nunca tinha testado. Acreditam? Fui realizar uma compra de produtos para meu cabelo e passando pelas prateleiras, encontrei a famosa latinha azul e resolvi comprar. Vamos conhecer um pouco mais sobre esse produto que acabou ganhando o coração da mulherada.
Pois bem, esse creme foi criado em 1911. É bem velhinho, não é? Rsrsr... Só agora eu testei, eu ouvia falar muito dele, mas, nunca tive a curiosidade de comprar. E agora que comprei, nunca mais vou abandonar. A embalagem é uma latinha azul muito fofa e contém 56 g.

 

O nome Nivea  em latim significa branco como a neve. O perfume  é semelhante o cheiro da vovó, a cor branca também uma das características dos produtos da Nivea, esse creme tem uma textura bem densa, branquinha e bastante hidratante.
O que a empresa relata sobre o produto:
O mesmo possui um ativo natural chamado Eucerit que é responsável pelo nível de hidratação, mantendo a pele hidratada,macia e suave com um toque de seda. 
Esse creme é fantástico. Durante minha pesquisas sobre ele  o mesmo tem mil e uma funções. Vamos conhecer algumas:
Assentar aqueles fios rebeldes na hora de realizar um penteado;
Hidratar as cutículas das unhas;
Hidratar as mãos, pés, joelhos e cotovelos;
Hidratante facial;
Demaquilante;
Hidrata os lábios;
Prevenção de estrias;
Melhora assaduras;  
Segundo a marca o creme pode ser usado por adulto e crianças, em toda parte do corpo e rosto. Lembre-se que o mesmo não é um protetor solar é apenas um hidratante.
Minhas considerações:
O creme é realmente maravilhoso e cumpri a promessa de deixar a pele mega hidratada e é capaz de amenizar evitar rugas. Mas, por ser muito cremoso é preciso cautela no modo de usar, principalmente quem tem pele oleosa. Pele acneica eu não indico. Minha pele é oleosa eu uso ele somente a noite no rosto, em dias alternados, aplico e faço uma massagem e removo no dia seguinte. Quando eu quero potencializar minha hidratação facial eu misturo duas gotinhas de óleo de rosa mosqueta e uma colher de chá de argila branca e aplico no rosto e só removo no dia seguinte. Já no corpo eu uso diariamente nas áreas ressecadas. Também gostei muito de usar ele s noite em axilas e virilha com argila branca para auxiliar no clareamento. Comprei o creme por R$ 23,00 rende bastante. Se você procura um creme para hidratar sua pele esse é ideal. Conte-me o que achou do produto se já usou? Vou ficando por aqui. Obrigada pela visita. Bjs da Van!

Nenhum comentário:

Postar um comentário