PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sábado, 7 de março de 2020

GEL DE LIMPEZA FACIAL RESTORATIV - ODORATA

Olá gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago uma resenha detalhada do gel de limpeza facial da Odorata. Essa empresa tem vários produtos para tratar a pele facial e corporal. Pois bem, eu usei esse produto até a ultima gota para poder falar com mais propriedade para vocês. Sabemos que o sabonete independentemente da marca é o primeiro produto que devemos usar para nossa rotina diaria de cuidados com a pele facial. Antes de aplicar qualquer outro produto, temos que primeiro limpar a pele e é claro que precisamos de sabonete de acordo com a necessidade de cada pele.

APRESENTAÇÃO: 

O produto é da linha Restorativ e  vem em uma embalagem clássica, tem uma textura de gel, contém 125g. A empresa já substituiu esse sabonete por outro similar, mas, com uma renovação de novos ativos
 
GEL DE LIMPEZA DA ODORATA


PROMESSA: 

Limpa, tonifica e hidrata a pele facial

O QUE A EMPRESA DIZ SOBRE O PRODUTO:

GEL DE LIMPEZA FACIAL ODORATA

 PRINCIPAIS ATIVOS: Hamamélis,(ação calmante)  Extrato de Aloe Vera (ação cicatrizante) e Extrato de Frutas (ação rejuvenescedora)

INDICAÇÃO: Para todos os tipos de pele

MODO DE USAR:

A empresa orienta usar o produto com a pele úmida e realizar massagem suavemente com a ponta dos dedos e movimentos circulares em seguida enxágue.

VALOR:  R$ 35,00

GEL DE LIMPEZA FACIAL RESTORATIV ODORATA

O produto tem perfume suave, e a textura em gel que ao aplicar na pele úmida faz uma leve espuma.

MINHA AVALIAÇÃO:

Eu usei o produto até o final e posso garantir que ele é maravilhoso, na questão de limpeza eu super aprovo, pois deixa a pele limpa e macia. Em relação a tonificação eu não percebi essa ação. Para quem procura um sabonete que não agride a pele esse é ideal. Realmente limpa e deixa a pele super mega macia. Vale muito a pena! E você já testou esse produto? Conte-me!


Nenhum comentário:

Postar um comentário