PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quarta-feira, 15 de maio de 2019

RESENHA: PÓ COMPACTO FACIAL NUDE MATTE FPS 35 - MARK AVON

Olá! Tudo bem  com vocês? Hoje eu vou resenhar sobre um produto da Avon, eu seleciono a dedos os produtos que eu aprovo dessa marca e sempre que isso acontece eu venho aqui falar tudo sobre o mesmo. Mas, eu testo mais ou menos um mês e só depois de ter uma avaliação completa é que me sinto na obrigação de fazer um post.
Então eu vou abordar sobre o  pó compacto facial nude matte com FPS 35 da linha Mark que se tornou um dos meus pós preferidos, ele tem vários pontos positivos. Leia todo o post que vai valer a pena ficar por dentro das minha informações.

po compacto fps 35 mark avon

APRESENTAÇÃO:

O pó tem uma embalagem que na minha opinião é bonita, prática, resistente e de qualidade. Ele contém 7 cores entre: Amêndoa, bege claro, bege natural, bege médio, mel, caramelo, chocolate.

O QUE ELE PROMETE:

Finalizar a maquiagem, controlar o brilho por 8 horas e proteger a pele contra as radiações solares, pois, tem  FPS 35

resenha po compacto fps 35 mark avon
 O QUE A EMPRESA FALA DO PRODUTO? 

" compacto acabamento matte, uniformiza o tom da pele. 8 horas de duração. Cobertura média, não comedogênico ( não obstrui os poros.) Dermatologicamente testado. O pó compacto mark nude matte proporciona um incrível acabamento matte com resultado natural, sua cobertura média ajuda a uniformizar o tom e a controlar o brilho da sua pele. Além de proteger contra os raios solares. Efeito craquelado e pele oleosa, nunca mais! Com uma aplicação, sua pele vai ficar perfeita o dia todo."
 resenha po compacto fps 35 mark avon

MODO DE USAR:

Aplique o produto com o ajuda do aplicador. Cobrindo uniformemente a pele do rosto.

INDICAÇÃO:  Para todos os tipos de pele.

PRINCIPAIS ATIVOS:  Titanum Dioxide

 resenha po compacto fps 35 mark avon

MINHA AVALIAÇÃO: 

Olha só, eu super parabenizo a Avon por ter criado um pó maravilhoso com FPS 35 que ajuda muito as mulheres que sofrem do melasma, já que o produto além de maquiar ele nos protege das radiações solares. O pó é ideal para retocar a proteção durante o dia na pele. No catalogo é possível encontrar o produto por R$ 47,99 e as vezes o preço diminui quando há promoção. Ele cumpre a promessa e na falta de grana para comprar um pó dermocosméticos como o da bioage, adcos, mezzo esse da Avon não deixa a desejar além de ter qualidade tem um preço maravilhoso.

resenha pó compacto fps 35 da mark avon

Eu uso da seguinte forma: Manhã: Lavo meu rosto com sabonete, depois aplico uma vitamina C e em seguida aplico um fina camada de base e depois selo com o pó compacto. Durante o dia eu faço reaplicações do pó e minha pele fica o dia todo maravilhosamente matte. Vale muito a pena você adquerir esse produto principalmente se você gosta de maquiagem e tem melasma, temos que procurar maquiagens que tem foto proteção. Nossa pele agradece! Me conte se já conhece esse produto... Quero saber da sua opinião.

2 comentários:

  1. Na minha adolescência usava muito os produtos da Avon e adorava. Agora acho o preço não dos melhores e acabo usando outras marcas. Adorei a tua resenha Guria. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Danielle. A Avon está realmente deixando a desejar, os produtos estão cada vez mais altos... Ainda bem que temos outras opções. Rsrsrs... Obrigada pela visita! Eu amei seu blog. Bjs!

      Excluir