PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quarta-feira, 8 de maio de 2019

RESENHA: GELATINA NÃO SAI DA MINHA CABEÇA - SALON LINE

Oi meus amores! Hoje resolvi resenhar sobre essa gelatina da linha to de cachos da  Salon line ela na verdade é um gel que tem uma ação de fixação, efeito molhado e aspecto durinho. Muitos anos atrás eu cheguei a usar aqueles gel de fixação, você deve lembrar, e meu cabelo ficava mega hiper duro. Rsrs... Hoje algumas empresa vem trazendo novidades no que diz respeito aos géis, graças a Deus. Bom, vamos conhecer melhor essa gelatina da Salon line.

resenha gelatina da salon line



O QUE ELA PROMETE?

. Definição;

. Fixação;

. Controle de frizz;

. Maciez;

. Brilho;

. Hidratação 

O QUE A EMPRESA FALA DO PRODUTO? 

Na imagem abaixo a empresa apresenta informações a respeito do produto, a mesma bate na mesma tecla que a gelatina tem o poder de fixação perfeita. Que é ideal para realizar misturinhas com seu creme favorito. Será que isso dá certo?
 
resenha da gelatina da salon line

MODO DE USAR:

As orientações são para usar com os fios limpos e úmidos, aplicando em toda extensão dos fios com ou sem creme.
 
Resenha Gelatina da salon line

QUEM PODE USAR?

Indicado para as curvaturas 2 abc - 3 abc -4abc ou seja para cabelos: Ondulados, cacheados e crespos.
 
gelatina da Salon line
  
PRINCÍPIOS ATIVOS:

. Aloe Vera: Esse ativo ajuda na definição dos cachos

. Colágeno: Uniformiza as cutículas e retém a água nos fios

.  D-Pantenol: Auxilia na hidratação de longa duração, deixando os cabelos macios e brilhosos.

Ela tem uma textura gelatinosa e o perfume típico de gel mesmo... Não sei explicar. Rrsrs...

resenha gelatina da salon line


MINHA AVALIAÇÃO: 

Eu andei testando esse produto e me surpreendi pois a outra gelatina da embalagem rosa não gostei, deixou meus fios ressecados. Já essa verdinha ganhou meu coração, a marca fala que podemos usar sozinha ou com creme, eu prefiro usar com um pouco de creme, mas, um dia antes de aplicar ela no meu cabelo eu faço uma mega umectação, dessa forma eu não percebo aquele aspecto branco tipo caspa nos fios. Então eu aplico um pouco de óleo e um  tiquinho de creme e só então aplico a gelatina e o resultado é um cabelo definido, macio e brilhoso. Na minha opinião ela cumpre 80% da promessa. Comprei ela por R$: 15,99. Faltou foto do cabelo não é? Mas, estarei resenhando no em vídeo e você verá o resultado. Mas, me conte você já usou essa gelatina? O que achou? Te aguardo aqui amanhã. Bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário