PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quinta-feira, 25 de abril de 2019

RESENHA: ILUMINADOR UNIVERSAL DA QUEEN FASHION - VAMOS BRILHAR?

Amores da minha vida! Hoje trago uma resenha sobre um produto de maquiagem que a mulherada ama, trata-se do iluminador universal da marca Queen Fashion. Eu apresentei ele no vídeo de comprinhas e é claro que eu não ia deixar de realizar uma postagem sobre ele aqui no blog. Vamos conhecer melhor esse produto?

APRESENTAÇÃO: 

A embalagem do iluminador é simples, porém resistente, cabe no porta maquiagem para aquele retoque que amamos. Rsrs...

iluminador da queen fashion




O QUE ELE PROMETE:
  • Brilho natural;
  • Fácil aplicação;
  • Acabamento cintilante.
O QUE DIZ A EMPRESA:

 "Iluminador com brilho natural, acabamento cintilante e de fácil aplicação. Pode ser aplicado logo acima do blush, criando uma linha curva até as têmporas , abaixo do arco das sobrancelhas, testa, queixo e acima dos lábios, deixando seu make com aspecto saudável e naturalmente radiante."

A cor que eu escolhi foi a 01 tem uma pegada meio rose, foi a cor que eu acredito ficar melhor em minha pele. Ele tem um perfume de talco, se você não gosta desse tipo de fragrância, vai ser um problema.

ILUMINADOR UNIVERSAL QUEEN FASHION

 MODO DE USAR:

Aplique acima do blush para iluminar e também abaixo do arco da sobrancelhas.

Eu comprei esse iluminador por R$ 9,99 o preço é bastante agradável , cabe no bolso e a empresa tem produtos maravilhosos principalmente os batons.

iluminador universal queen fashion

Ele tem uma iluminação bem legal, você pode potencializar a cor com um pincel umido e verá a cor com mais intensidade. 

iluminador universal queen fashion

MINHA AVALIAÇÃO:

No que diz respeito a qualidade, eu gostei bastante, tem uma boa pigmentação, porém a durabilidade recebe nota média. O preço é de parar o trânsito e não se engane porque o produto é barato que não presta, você se engana, esse vale a pena. O perfume desse iluminador é bem doce, tipo aqueles talcos de bebezinho, não me incomoda, mas, tem pessoas que não gostam. Eu aprovo o produto e super indico principalmente para quem está iniciando no mundo da maquiagem e procura produtos bons e baratos. Me conte se você já usou produtos dessa marca? Beijocas e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário