PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 2 de junho de 2019

MOLDES PARA DECORAÇÃO DE QUARTO COM E.V.A

Amores! Tudo bem com vocês? Resolvi decorar uma parede do meu quarto e estou aqui para compartilhar essa ideia. O vídeo com o passo a passo estará disponível hoje as 18h no canal blogvansylva. Para ajudar nesse processo eu estou deixando os moldes e você pode usar e abusar da sua criatividade, eu escolhi o tema gatinho devido meus dois filhotes que tenho aqui em casa, Boby Lino e Duck Lino que são lindos da mamãe.
Já faz algum tempo que eu estava com vontade de decorar uma parede que fica de fundo para meus vídeos, pensei, pensei e resolvi fazer um teste e amei o resultado. Aproveitei uns retalhos de emborrachado preto que eu encontrei aqui em casa.



Eu escolhi a cor preta porque representa meus gatinhos. RSrs... E é claro que eu tinha que colocar os dois para nenhum ficar chateado. No decorrer da decoração faltou mais corações, mas, o emborrachado tinha chegando ao fim, então, eu vou providenciar mais e espalhar nos espaços que ficaram faltando. Mas, você pode decorar conforme seu gosto.

 Não esquece de visitar o canal blogvansylva e se inscrever, deixar seu like e comentário. E agora me conte se gostou dessa ideia? Bjs e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário