PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

terça-feira, 21 de maio de 2019

RESENHA: PROTETOR SOLAR CLEARDERM FPS 30 NATUFLORES

Olá meus amores! Hoje eu vou falar um pouco sobre esse produto da Natuflores que trata-se do protetor solar Clearderm com FPS 30. Sabemos da importância de aplicar todos os dias o protetor de acordo com o tipo de pele e durante o dia reaplicar para manter a pele super protegida das radiações solares. Muitas pessoas comentem erro ao usar protetor solar por aplicar somente uma vez ao dia e pensar que sua pele está protegida. O correto é aplicar o protetor e reaplicar novamente a cada 2 ou 3 horas e tenha certeza que sua pele vai está super mega protegida dos raios UVB e UVA.

APRESENTAÇÃO

 O protetor solar Clearderm tem uma embalagem simples e contém FPS 30 e é da marca Natuflores. O produto tem 50 g é bastante econômico, não desperdiça produto e tem um perfume bastante agradável. Ele vem em cor neutra, o mesmo não tem tonalização. Ele apresentar uma textura grossa e com ação hidratante.


protetor solar clearderm fps 30 natuflores
  

PROMESSA DO PRODUTO:
 
Rápida absorção, protege a pele dos raios UVB e UVA e previne o envelhecimento precoce.

protetor solar clearderm fps 30 natuflores
  
O QUE A EMPRESA DIZ SOBRE O PRODUTO: 

" Oferece alta proteção a pele contra os efeitos nocivos da radiação solar, UVA e UVB  balanceado. Auxilia na prevenção contra queimaduras, possui toque seco e aveludando com ação hidratante prolongada."


protetor solar clearderm fps 30 natuflores

MODO DE USAR:  
Aplique abundantemente 20 minutos antes da exposição ao sol sempre que necessário. É preciso reaplicar o produto para manter sua efetividade, reaplicar sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com  toalha e durante a exposição ao sol, se a quantidade não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.
INDICAÇÃO: Todos os tipos de pele
PRINCIPAIS ATIVOS: Titanium dióxido


protetor solar clearderm fps 30 natuflores
  
MINHA AVALIAÇÃO: 

Eu sou fã numero um de protetor solar e adoro testar novos produtos, isso, depois que adquiri o melasma devido eu não ter cuidado da proteção da minha pele, eu não fico sem protetor e reaplico várias vezes ao dia para garantir uma pele protegida das radiações. Esse protetor tem ação hidratante por isso ele tem uma pegada um pouco grudenta, mas, não deixa a pele oleosa, infelizmente a empresa não apresenta a quantidade da FPS UVA, somente diz que tem FPS UVB 30, isso para mim já é um ponto negativo. Porém, ele absorve bem na pele e para quem tem pele ressecada é maravilhoso.
 Minha pele é oleosa e aceitou bem esse protetor solar, mas, eu prefiro protetor com FPS 50 e com a FPS UVA pelo menos de 14. Também seria interessante se ele tivesse tonalização. O produto em valor de R$ 30,00. Para quem procura um protetor com um preço acessível  esse é ideal. Eu aprovo o produto, mas, para quem tem melasma é preciso um protetor com FPS mais alta. Agora me conte se já conhece esse protetor e qual sua opinião sobre ele. Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário