PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sábado, 28 de julho de 2018

Creme de Pentear Natuhair Cachos Maneiríssimos - Skafe Cosméticos

Olá meus amores! Vou resenhar um pouco sobre esse produto que comprei e andei testando para compartilhar com vocês minha opinião. Sabemos da importância do creme de pentear na nossa vida.rsrs... Ele tem a função de facilitar o desembaraçar dos fios, evitando a quebra, desta forma o cabelo fica preparado para receber o creme ativador de cachos se você for uma cacheada ou ondulada. Agora se preferir simplesmente finalize com ele mesmo. Eu prefiro aplicar em seguida um ativador em creme ou um gel.
O creme de pentear em questão é o Cachos Maneiríssimos da linha Natuhair, criação da empresa Skafe Cosmético.
O produto contém 300 ml e a embalagem tem um aplicador que não permite desperdiço de produtos.
 Promessas do creme:
  • Resolve o problema do frizz;
  • Cachos definidos;
  • Cachos maneiros ou seja, não deixa o cabelo cor aspecto pesado;
  • Hidratação e Nutrição aos fios; 
  • Previne e repara a quebra do cabelo
 
Segundo a empresa o creme é indicado para quem tem cabelo ondulado e cacheado. Curvatura 2ABC e 3C.
Quem é cacheada sabe o quanto é chato aquele frizz, principalmente no dia que realizamos aquela limpeza nos fios. Esse creme promete dizer adeus a esse problema. Que maravilha!
O modo de usar não tem segredo: Com os fios limpos e ainda úmidos aplique o creme em todo o cabelo e vá desembaraçando, prefira pentes de dentes largos, em seguida inicie o processo de amassamento para auxiliar a formação dos cachos. Ele contém na sua composição, alguns ativos em destaques como: Aminoácidos, oleo de semente de girassol e Glycine. Mais informações na imagem abaixo.
Um detalhe super legal nesse produto é que ele é liberado ( Livre de Parabenos e Petrolatos)
O creme possui uma textura média, o perfume é muito suave, agradável e não incomoda.
Comprei ele em um loja de cabeleireiro da minha cidade e gastei:  R$ 12,99 CLIQUE AQUI e entre no site da empresa e conheça outros produtos maravilhosos .
Minhas Considerações: Kerokachos é um creme que realmente deixa os cachos leve, maneiro, macio e solto, o preço também agrada bastante, por ser um creme de pentear eu prefiro aplicar um ativador de cachos depois, percebo que segura mais meus cachos.Nessa imagem que postei eu usei somente o KeroKachos, eu ainda estava loira Rsrsr... Vale a pena? Sim, vale muito eu aprovo e indico para você que procura um creme de pentear para seus cachos. Conte-me se já testou esse produto?  O que achou? Fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário