PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 22 de julho de 2018

Base Facial HD - Abelha Rainha

Oi amores! Vem chegando mais uma resenha e desta vez vou analisar a base facial Hd da Abelha Rainha. Eu sou apaixonada por bases e principalmente quando ela é boa e barata. Quem não ama?
Pois bem, vamos conhecer a promessa do produto:
  • Matifica
  • Toque Seco
  • Cobertura Perfeita
  • Textura Extra Suave
  • Aspecto Natural
  • Rápida Absorção
 A embalagem: É de bisnaga e contém 30g e nos proporcionar visão da cor facilitando a escolha.Porém a indicação da cor só vem na caixa. As cores disponíveis da base são: Claríssimo/ Claro/ Médio e Bronze.

 
Comprei duas cores para teste e também porque gosto de fazer misturinhas. Então optei pela cor claro e médio.
A base é HD é ideal para quem gosta de gravar vídeos, para fotos. A mesma deixa a pele com aspecto mais natural.
Ela tem uma textura mediana, ou seja não é fina e nem grossa, muito fácil de aplicar. Em relação a perfume é muito suave. Eu gostei de aplicar ela no rosto com um pincel língua de gato e depois um acabamento com esponja. A cobertura eu considero média e é possível construir camadas.
Uma observação é que é importante o uso de um primer antes para melhor duração da mesma. Dura em torno de uma 4 a 5 horas.
Preço: 25,00
Onde encontrar: No site da Abelha Rainha ou procure uma revendedora da sua cidade.
Minhas considerações: A base realmente é boa, tem um preço maravilhoso. Já em relação a cobertura eu não considero perfeita, mas, apresenta sim uma cobertura média, eu que tenho melasma misturo  ela com primer e também com protetor solar.
Tem vídeo dessa base  HD casada com o primer Blur Mágico aqui  no canal. Aproveite e se inscreva!
         
       
Espero que você tenha gostado do post. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário