PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 17 de dezembro de 2017

Make Esfumado Diagonal Super Fácil

Oi amorecos! Tudo joia? Espero que sim. Hoje eu trago minha experiencia com a tecnica de make Esfumado  Diagonal que é uma proposta muito interessante para festas de fim de ano. Tentei 3 vezes realizar essa make e agora estou começando a pegar o jeitinho.Rrsrs...  Essa tecnica é excelente para quem tem a pálpebra gordinha e também caída.
make esfumado diagonal


Vou deixar aqui a lista dos materiais que usei e vou logo dizendo que são produtos baratinhos.
make esfumado diagonal

Se você ama maquiagem e que aprender eu te aconselho nunca desistir... Comece com calma, mantenha a calma e treine, treine... Você vai chegar lá!
make esfumado diagonal

Vamos a lista dos materiais:
  • Corretivo amarelho da Mary Kay;
  • Paleta de sombra Nudes da  Coopwins ( Coresusadas: Branco e marrom claro;
  • Blush da Dailus na cor Terra;
  • Quarteto da Avon Coleção Areia- Cor usada: Marrom escuro opaco;
  • Duo da Vult  n 02 - Cor usada: Preto;
  • Máscara Tridimensional de Cílios da Abelha Rainha;
  • Delineador em gel da Mary Kay;
  • Iluminador n 01 da Coopwins;
  • Lápis preto da Ruby Rose;
  • Glitter branco da Jasmine;
  • Cilios Postiços da New York;
  • Fixador de glitter da Dailus;
  • Cola de cílios da Macrilan
O vídeo com o passo a passo estarei postando ainda hoje no canal blogvansylva.  E você gosta dessa técnica? Eu amo e indico para qualquer evento com essa make você vai encantar todos. Beijocas da Van e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário