PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Sabonete Renovil para pele oleosa e manchada- Abelha Rainha

Oi pessoal!  E vamos de informações sobre um sabonete que gosto muito e  indico principalmente para peles manchadas e oleosas. Quem me conhece sabe que valorizo os ativos que contém em um produto, pois são eles que importa. Não se deve comprar por modismo e sim por conhecimento. O sabonete Renovil contém uma junção de AHAS (ácidos) que tem a função de tratar rugas, manchas, hidrata a pele e realiza uma renovação celular. Quem não gosta de uma pele renovada?

Vejam o que diz a empresa Abelha Rainha sobre o produto:
Para pele oleosa eu achei perfeito e o preço agrada a todos que procuram por produtos bons e baratos.Você compra esse sabonete com o valor de 24,99 mais ou menos isso. Gostou do preço?
Ele tem a textura de um gel e eu amo sabonete desta forma, ao aplicar na pele é sempre bom remover primeiro a maquiagem ou até mesmo as impurezas do dia a dia com uma algodão e demaquilante ou água mesmo e em seguida com a pele seca aplique o produto e realize uma massagem, enxague e aplique seus produtos de rotina, tônico, hidratante e protetor. E aí? Já conhece esse sabonete?

Nenhum comentário:

Postar um comentário