PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

terça-feira, 9 de agosto de 2022

ABANDONANDO A TINTURA DE CABELO - GRISALHANDO

 Oi gente linda! Estou de volta ao meu querido blog que será dedicado ao meu processo de transição capilar, desta vez estou assumindo meu fios brancos, cansei de retocar esse cabelo a cada 15 dias... Cansei mesmo! Criei o canal Van Sylva para falar de beleza e resolvi compartilhar meu diário de transição e estou muito feliz. Vou confessar a vocês que já estou com 7 meses de luta nessa transição e não é nada fácil, mas, estou firme e forte. Em breve serei uma grisalha.

                                                                                                                                                         
 
 
Durante esses 7 meses eu estou me sentindo estressada, devido a ansiedade em chegar ao final da transição. RSrsr...  Muita calma nessa hora!!! Todo final de mês eu gravo um vídeo sobre a transição, quando eu resolvi compartilhar no canal eu já estava com 5 meses assumindo os brancos, porém eu conseguia disfarçar os fios, me acompanha no canal pois eu já cortei o cabelo para acelerar esse processo de transição. Gente! Como é difícil essa fase. RSRs... Me conta se você já assumiu os fios brancos ou já pensou nessa possibilidade? Beijocas!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário