PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Primer Facial da Avon color Trend

Olá pessoal! Tudo joia? Ando testando alguns produtos e  comprei esse primer da Avon linha Color Trend e gostei da textura e também por ter efeito mate. Sabemos que esse produto é fundamental para uma make com duração.
Vamos conhecer o que a empresa fala sobre o produto:
Avon Collor Trend primer facial matte foi especialmente desenvolvido para minimizar instantaneamente a aparência dos poros, preparando a pele para uma maquiagem impecável. Sua formula livre de óleos proporciona acabamento matte.
 Modo de usar: Antes da maquiagem, aplique uma pequena quantidade do produto em todo o rosto e espalhe uniformemente, batendo levemente com a ponta dos dedos para melhores resultados, espere secar e aplique base ou pó compacto em seguida.
O produto realmente tem um toque seco e para quem procura um primer livre de óleo esse é ideal e o preço é daquele jeito que gostamos super baratinho e rende horrores . O produto tem formula básica, apenas fixa a maquiagem  e minimiza os poros. Mas, vale a pena até porque antes da maquiagem nossa pele precisa está preparada para uma melhor fixação da make. E você já testou esse produtos? Conte-me! Bjs

Um comentário:

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se o primer ajuda a reduzir o suor? E entre ele e o spray fixador qual seria melhor segurar a transpiração? Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir