PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 10 de dezembro de 2017

Máscara de Cílios Tridimensional da Abelha Rainha

Oi amores! Esses dias testei essa Máscara Tridimensional Efeito 3D Cílios Postiçosda Abelha Rainha e fiquei completamente apaixonada, meus cílios que são ralinhos, pequenos... Então pela proposta da máscara resolvi comprar. Quando o  preço é baratinho  muitas pessoas costumam julgar que por ser barato acham que não tem qualidade... Pois vou lhe contar um segredo... Essa máscara é tudo de bom na qualidade e no preço.

Vamos conhecer o que a empresa fala sobre ela:
A máscara Tridimensional Efeito 3D cílios postiços Abelha Rainha promove volume, define os cílios sem forma grumos.
 Eu gosto desse tipo de aplicador acho o resultado melhor e mais fácil de aplicar nos cílios.
Minha opinião: Ela realmente aumento o volume e alonga os cílios, mas, não achei que ficou com efeito de cílios postiços, porém, gostei do resultado. Veja o antes e o depois logo abaixo:

 Meus cílios são bem ralinhos e com a aplicação da máscara tridimensional da Abelha Rainha, percebi uma diferença.
A máscara deixou meus cílios mais destacados e durante o dia eu não uso cílios postiços, então preciso de uma máscara que pelo menos realce meus pitokos.kkk... E vocês já testaram essa máscara? Conte-me! Beijocas e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário