PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Sabonete Clareador da Cosmobeauty

Olá suas meninas! Tudo beleza? Hoje eu vi apresentar para vocês meu sabonete queridinho, cuidar do rosto é fundamental, e ter um sabonete que trás benefícios para a nossa pele é tudo de bom. Eu amo os produtos da marca Cosmobeauty e esse lançamento é do babado. Trata-se de um sabonete Vulcanice Cleanser que tem ação clareadora. Quem não quer um rosto livre de manchas? Vamos conhecer um  pouco mais sobre esse produto.
A empresa sentiu a necessidade de ampliar a linha de clareadores e resolveram lançar o sabonete que faz parte do tratamento home care do cliente para da continuidade do tratamento em casa fazendo sua manutenção diária visando um clareamento das  manchas do rosto. Segundo a empresa:
O sabonete clareador em Mousse de colocação preta que proporciona uma limpeza profunda, uniformidade do tom da pele e ação detoxificante. Possui uma combinação de ingredientes  que melhoram a aparência geral da pele.
O sabonete Vulcan Ice Cleanser é composto por ingredientes que uniformizam o tom da pele dia após dia. Sua formula inovadora promove o clareamento, hidratação e restauração cutânea, e, remove as impurezas que ficam depositadas na pele. Então, ele promete: Limpar, renovar e uniformizar.
Principais ativos do produto: 
  • Licorice - É um potente clareador natural, obtido a partir da raiz e rizoma da planta Glycyrrhiza glabra (Alcaçuz) promove o controle da  síntese de melanina.Possui ação anti-inflamatória, antioxidante e antimicrobiana.
  • Carvão Ativado - Carvao vegetal de origem sustentavel obtido atraves da madeira de Carvalho, consiste em um material micro-poroso padronizado com alto poder de absorção. Auxilia na adsorção de impurezas e do excesso de oleosidade.
  • Água Vulcânica - Formada por Magma Vulcânico rico em oligoelementos raros, tais como Vanádio, Selênio e Germânio, possui ação regeneradora, calmante, refrescante e hidratante.
  • Lama Negra  - Argila nobre e rara retirada do Mar Morto. Sua composição é rica em Alumínio e Ailício. Possui ação rejuvenescedora, renovada, detoxificante e purificante.
Como usar? Agite bem antes de usar e aplique sobre a face e realize movimentos de massagens por aproximadamente 2 minutos. Após remover completamente com água.
Meninas, o sabonete tem a textura de uma espuma e realmente limpa a pele e deixa macia. Em relação ao clareamento ainda estou em fase de teste. Ele tem 14ml e rende bastante devido a textura de espuma. Eu agito e aplico uma quantidade na minha mão e espalho  no rosto... E fico assim linda! kkk
Deixo 2 minutos e removo, sinto minha pele mega macia e estou amando o resultado. Durante o dia eu lavo meu rosto com esse sabonete, depois aplico vitamina C e protetor solar. Já a noite antes de dormir lavo e aplico meu creme clareador da mesma marca. Gostaram do post? Até a próxima! Bjs!!

3 comentários:

  1. Olá! Boa noite, tudo bem?
    Gostaria de saber onde comprar e quanto custou +/-, por favor.
    Muito obrigada desde já

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Tudo bem? Eu comprei esse sabonete com uma representante de São Paulo. Veja se na sua cidade tem revendedores ou entre na página da Cosmobeauty que eles vão indicar o local mais próximo da sua cidade. Se não conseguir me avise que tentarei lhe ajudar. Obrigada pela visita. Fique com Deus. Bjs da Van

    ResponderExcluir
  3. A respeito do valor eu paguei mais ou menos R$ 99,00.

    ResponderExcluir