PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

terça-feira, 2 de maio de 2017

Água Micelar da L'oreal

Opa que estou chegando! E vamos resenhar... Quem me conhece sabe que amo maquiagem e que sempre falo da importância de usar um bom demaquilante para remover toda a sujeira da pele e dormir com ela limpinha. Observando muitas falarem da água micelar da L'oreal, resolvi testar pois a mesma 5 soluções para a nossa pele. Se apenas um demaquilante é bom, imagina um com 5 funções.
Vejam o que a marca falar sobre o produto:
Água micelar solução de limpeza foi especialmente desenvolvida para limpar a pele e contém um alto poder de limpeza e purificação. Sua formula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.
Também contém ímãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.
E qual o resultado disso tudo? Uma pele perfeitamente limpa, suave, purificada e reequilibrada.
Observe na imagem abaixo as 5 soluções desse produto. É maravilhoso minhas amigas!
Eu amei o produto e já faz parte dos  meus queridinhos. Limpo minha pele com ele é só depois uso meu sabonete clareador que já falei dele aqui no blog.
Sabe o que me irrita no produto? A embalagem, sim, ela desperdiça muito produto e bem que poderia ser spray. Olha o tamanho do local de saída do produto... Aff... Toda vez que vou usar derrama um pouco. Rsrs...
Fora esse detalhe eu aprovo o produto e realmente a pele fica maravilhosa limpa, suave e purificada. Parabéns L'oreal! E vocês meninas, o que acharam da água Micelar? Conte-me! Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário