PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

segunda-feira, 22 de abril de 2019

SABONETE LÍQUIDO FACIAL PARA PELE OLEOSA - NATUBELLY

Meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou resenhar sobre um sabonete líquido facial indicado para pele oleosa da marca Natubelly. Quem tem a pele mega oleosa sabe que não devemos usar qualquer sabonete, é preciso usar um adequado para controlar a oleosidade. Então, vamos conhecer esse produto que eu aprovei?
Esse sabonete tem uma embalagem super prática e economica, contém 130 ml de produto.

O QUE ELE PROMETE?

  • Remover a oleosidade;
  • Suavizar a pele;
  • Limpa sem ressecar

sabonete liquido para pele oleosa natubelly


A Natubelly é uma empresa de cosméticos que tem uma gama de produtos maravilhosos e com preços bem bacana.

O QUE A EMPRESA FALA SOBRE O PRODUTO?

"O sabonete líquido facial remove as impurezas e oleosidade acumuladas no dia a dia de forma eficiente."

sabonete liquido para pele oleosa natubelly

MODO DE USAR? 

Aplique o sabonete no rosto até formar uma espuma. Enxague bem e  em seguida enxugue o rosto.
 

INDICAÇÃO:

Para todos os tipos de pele, mas, especialmente para pele oleosa e mista.

ATIVOS:

Camomila que acalma a pele, ácido salicílico que tem ação de controle da oleosidade.

sabonete liquido para pele oleosa natubelly
Ele tem uma textura parecida com gel, apresenta uma fragrância suave. Preço: R$ 19,99

MINHAS AVALIAÇÃO:

O sabonete realmente tem a função de controle de oleosidade e não resseca a pele com outros que já usei com ácido, acredito que a camomila ajuda nessa questão de acalmar e evitar o ressecamento. Por ser um produto mega baratinho, vale a pena você testar. Eu uso ele durante o dia e a noite uso um com uma concentração de ácido mais forte. Eu super indico principalmente para adolescente que apresenta a pele sensível. Pele acneica também pode usar esse sabonete.  Me conte se você já conhecia esse produto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário