PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sábado, 2 de março de 2019

TINTURA PERMANENTE MAXTON FREE PARA CACHEADAS

As cacheadas e crespas que  gostam de colorir os fios sabem da nossa luta para não agredir nossos cabelos já que resolvemos assumir os cachos e tudo que não queremos é uma tintura que detone nossos cachinhos. Verdade? Pois bem, conheci uma tintura permanente da Maxton Free da Embelleze e resolvi testar, foi amor a primeira vista. Agora vou contar tudo para vocês a respeito dessa tintura. Vamos lá!

APRESENTAÇÃO:

Na embalagem já vem todas as informações necessárias. A tintura é liberada sem proibidões, sendo um dos pontos  fundamentais para as cacheadas. A Embelleze disponibilizou 6 cores maravilhosas:

 2.1 Preto especial: Cacheada Poderosa Corajosa - 1.00 Preto intenso: Cacheada Poderosa Inspiradora - 4.0 Castanho natural: Cacheada Poderosa Independente -  4.66 Vermelho borgonha: Cacheada Poderosa Assumida -  8.0 Louro claro: Cacheada Poderosa Deslumbrante - 6.7 Chocolate:  Cacheada Poderosa Empoderada.


 O QUE PROMETE:

- Cobertura perfeita e suave dos fios sem amônia;
-  Fortalece e protege os cabelos cacheados e crespos;
-  Hidratação.

O QUE A EMPRESA FALA SOBRE O PRODUTO:


"Cacheadas e Crespas sabem o que é bom! Toda cacheada sempre está atrás de um produtos sem formulações e livre de sulfatos, parabenos, petrolatos e tudo mais que pode danificar os fios. Então, fique a vontade com Maxton Free Cacheadas Poderosas: ele é livre dessas substâncias! Por isso te deixa totalmente liberada para se revelar e arrasar. Troque a amônia pela liberdade de ser ainda mais poderosa."

SOBRE O KIT:

Na caixa encontramos 1 bisnaga em creme com 50g + a água oxigenada perfumada 20vol. 50ml + uma amostra de creme de pentear memorizador de cachos Nutrie Novex meus cachos com 30g + um par de luvas.


ATIVOS:

A fórmula da tintura contém D - Pantenol e PhytoScreen que fortalecem e protegem os fios. Não tem amônia, isso nos anima pois já podemos imaginar que nossos fios não vão ficar ressecados.




MINHA OPINIÃO:


Eu escolhi a cor 6.7 Chocolate Empoderada e até o momento não me arrependi, desde que abandonei minhas luzes eu venho gostando muito do meu novo visual. E antes de conhecer essa tintura eu usei outras que acabaram ressecando muitos meu fios e a Maxton Free Cacheadas Poderosas deixa meus cachos brilhante, macio e tem uma excelente cobertura dos fios brancos. Super indico! A Embelleze foi bastante feliz na criação dessa tintura especialmente para as cacheadas e crespas. Eu comprei a mesma por R$ 14,99 e da pra fazer dois retoques. A primeira vez que usei  comprei duas e agora só faço retoque da raiz e uma tintura dá para realizar dois retoques.

 Para minha surpresa eu postei uma foto no meu Instagram e a meuscachosembelleze postou a mesma foto com a marca Meus Cachos no Instagram deles. Meu coração ficou imensamente feliz!

 Se você ainda não testou, não perca tempo e corre para comprar a sua e volte aqui para me contar tudo.Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário