PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

RESENHA: FIXADOR DE MAQUIAGEM RUBY ROSE

Quem ama maquiagem levanta o braço! Difícil encontrar uma que não seja apaixonada por make. Nós ficamos fascinadas com uma pele maquiada e é claro que precisamos de algo que contribua para uma durabilidade principalmente quando vamos a algum evento.  Pense que maravilha de fixador de maquiagem da marca Ruby Rose, eu amo esse tipo de produto e resolvi comprar um para comprovar a qualidade. Pois bem, vou apresentar o produto e bater um papo com vocês.
Apresentação do produto:

A embalagem é até bonita e contem 150ml de produto, sendo spray  e trás toda informação detalhada como: composição e modo de usar.


O que diz a marca sobre o produto?
"Fixador de maquiagem Ruby Rose permite fixação e durabilidade maior da sua make de uma forma leve e com secagem rápida."

Modo de usar:

Agite o produto antes de usar e mantenha a 15 cm de distancia do seu rosto. Após finalizada  sua maquiagem, feche os olhos aplique em movimentos circulares e espere secar.


Minha Opinião sobre o produto: 

Valeu cada centavo que investi no mesmo, gastei em torno de uns R$ 25,00 e tenho gostado bastante da qualidade, ele rende bastante e tem um perfume maravilhoso. Eu uso esse fixado somente quando eu vou para algum evento, na make do dia a dia não uso, para economizar mesmo.kkkk... E vocês já testaram essa maravilha de fixador?  Super indico, vale muito a pena.Conte-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário