PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

RESENHA: CREME DE PENTEAR - KOLENE CACHOS

Quem é cacheada sabe da luta que vivemos para encontrar produtos que deixe nossos fios maravilhosos e que acima de tudo sejam barato porque o cabelo cacheado consome muito creme. Esses dias eu resolvi comprar esse lançamento da kolene que é uma marca bem conhecida, pensei que não existia creme dessa empresa indicado para cachos e me surpreendi. Então vamos analisar os benefícios desse creme.

APRESENTAÇÃO:

 Embalagem prática que não desperdiça produto, sendo indicado para cabelos cacheados e contém 280ml vem com toda informação no rotulo. Infelizmente não é liberado para quem adere a técnica de loow e poow. O  mesmo é indicado para usar como creme de pentear ou condicionador.

 Ele tem uma textura média e um perfume agradável, na verdade é a mesma fragrância do creme tradicional da Kolene.


O QUE PROMETE:

- Nutrição, definição, movimento e amaciamento aos fios

 O QUE A EMPRESA DIZ SOBRE O PRODUTO?

"O condicionador creme para pentear Kolene Cachos é  o cuidado ideal para cabelos cacheados e crespos. Através da combinação de colágeno vegetal e manteiga de abacate, garante definição e movimentos aos cachos."

PRINCIPAIS ATIVOS:

Manteiga de Abacate e Colágeno Vegetal

MODO DE USAR:


Aplique uma quantidade razoável  nos fios secos ou molhados, por toda extensão dos fios. Não precisar enxaguar. Agora se for usar como condicionador aplique depois do shampoo e enxague.

RESULTADO : 

Resolvi postar fotos do meu cabelo depois de seco e amei o resultado.

 MINHA OPINIÃO:

Eu só conhecia o creme tradicional da kolene e ao testar esse creme indicado para as cacheadas eu fiquei encantada pela qualidade e preço. Gastei em torno de R$ 5,99 e valeu cada centavo, o creme deixou meus cachos com movimento, até observei um certo controle de volume. 


Em relação a nutrição e amaciamento eu gostei bastante e a definição também foi positiva, no outro dia meus cachos estavam maravilhosos. Vele muito a pena você que é cacheada testar esse produto. E não esqueça de vi me contar. Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário