PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 24 de junho de 2018

Protetor Solar Clareador Bio-Sunprotect da Bioage

Olá amores! Tudo bem? Vi correndo contar para vocês sobre esse produto MA RA VI LHO SO. É verdade! Trata-se de um lançamento da Bioage, um protetor solar com ação clareadora. Quem tem manchas no rosto sabe que o quanto é complicado cuidar dessas benditas... Rsrsr... Vivemos em busca de produtos que nos ajude no processo de clareamento. Então, o uso do protetor solar é indispensável e se ele tiver uma ação de clarear a pele é ainda melhor, pois estamos nos protegendo das radiações solares e de quebra auxiliando o clareamento das manchas. Vamos conhecer um pouco mais sobre esse produto?


O protetor solar da Bioage Bio-Sunprotect tem FPS 60 e FPUVA 20.8 a embalagem é de bisnaga contendo 45g e vem com uma leve coloração na cor translúcido. Em sua composição tem um ativo Brightenyl que tem ação clareadora.

O que ele promete?
Proteção diária;
Antipoluição;
Proteção contra luz visível e azul;
Ação clareadora da pele;
Disfarça imperfeições;
Previne rugas e marcas solares


Podemos observar que a cor translúcido é bem leve, na minha opinião ele deveria ter um coloração de média a alta cobertura, já que a mulherada que tem manchas no rosto gosta de cobrir disfarçar as manchas. A textura é livre de óleo, tem um toque seco.
Valor: 110,00

O que a empresa relata sobre o produto?

"Com exclusiva tecnologia Bio-Multiproteção, combate radicais livres com ação antioxidante dia e noite. Ajuda a bloquear o processo de pigmentação da pele em vários níveis, proporcionando ação clareadora e prevenindo a formação de marcas solares. Levemente tonalizante e com ação soft focus, disfarça imperfeições. Blinda a pele dos danos causados pela poluição e também protege dos raios solares, da luz visível, luz azul, IV (emitida pelos aparelhos eletrônicos e lâmpadas)"

Quais os ativos? Tecnologia Bio-Multiproteção, Brightenyl®, Ronacare® AP, Physasun®, Apolluskin® e Vitamina E.

O que eu achei do produto? Realmente o protetor é excelente tanto em relação a proteção como o auxilio de uniformização do tom da pele no que diz respeito as manchas. Um ponto negativo que eu encontrei no produto é a coloração que é mega fraca, poderia ter uma pigmentação de média ou alta cobertura, assim, eu não precisaria de base. 
Se você procura um protetor com ação clareadora esse é o ideal. Vale a pena! Procure um profissional esteticista ou um representante da Bioage na sua cidade. Bjs da Van!

Nenhum comentário:

Postar um comentário