PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 27 de agosto de 2017

Resenha:Primer Creme Hidratante com ácido Hialurônico - Valmari

Oi leitores! Terça feira de muito trabalho. Que maravilha! Hoje o dia foi puxado,mas, vamos a resenha do dia. Para tudo!!! Primer em creme, sendo hidratante e ainda possui o ácido Hialurônico? É tudo que a nossa pele precisa e merece minha gente. Estou falando do Primer da Valmari que testei e estou completamente apaixonada. Pense! Ele não é apenas um pré-maquiagem, o mesmo tem função superior, contém um ativo principal que já falei sobre ele aqui no blog, estou falando sobre o fantástico ácido HIALURÔNICO que tem poder de hidratação. Com certeza você já conhece essa empresa que tem produtos dermocosmeticos de deixar qualquer um de queixo caído, principalmente profissionais da área da beleza, as esteticistas então nem se fala. Rsrs... Atenção! Agora vamos conhecer melhor esse produto: O Primer da Valmari foi submetido a testes de eficácia percebida, conduzidos por dermatologistas, em participantes com idade entre 30 a 65 anos que perceberam os seguintes resultados, após 28 dias de uso.
O que ele promete? 
80,0% Melhora da elasticidade da pele;
82,4% Diminuição das rugas e linhas de expressão na região dos lábios;
88,2% Diminuição das rugas e linhas de expressão na região da testa;
88,2% Diminuição dos sinais de envelhecimento;
94,1% Diminuição das rugas e linhas de expressão na região dos olhos;
97,1% Aumento da maciez da pele;
100% Aumento da hidratação da pele.
Indicação: Deve ser usado em peles normais, mistas a secas. A partir dos 20 anos. 
O que diz a Valmari sobre o produto? 
Cuidado intensivo anti envelhecimento, como defesa eficaz contra a desidratação da pele, linhas e rugas. Sua ação primer uniformiza a superfície da pele, tornando-o ideal para utilização antes do filtro solar ou da maquiagem. 

Princípios ativos:
Epiderfil® - Ácido Hialurônico de origem biotecnológica, desidratado e micro encapsulado. Em contato com a pele se reidrata e se expande reduzindo as linhas da face
Phytocelltec™ - Extrato de células tronco vegetais para combater os sinais de envelhecimento da pele
Oligomix® - Associação de oligoelementos co-fatores enzimáticos para o equilíbrio biológico cutâneo.
Alistin™ - Ação anti glicação protetora da pele
Como usar?
Aplicar sobre a pele limpa e tonificada, massageando com movimentos circulares para a rápida absorção do produto. Em seguida aplique o protetor solar.Pode ser aplicado também no pescoço e colo, completando o tratamento para uma pele hidratada, firme e com luminosidade. O creme tem uma textura que deixa a pele super macia. Esse primer vale a pena!

O que acharam? Esse produto faz toda a diferença no cuidado da pele e também para uma preparação da make simplesmente perfeita. Quem usa? Deixe seu comentário. Beijos e até a próxima. Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário