PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 27 de agosto de 2017

Resenha: Base Facial Bege FPS 50 - Salutaris

Olá leitores! Sabemos da importância de um bom protetor solar e muitas das vezes acabamos usando de forma incorreta, aplicando apenas uma vez ao dia e pronto, achamos que estamos protegido. Porém, é necessário de acordo com a pele, usar o protetor com FPS e reaplicá-lo a cada duas horas, dessa forma a pele estará super protegida dos danos do Sol. Bom, eu recentemente testei esse produto: Uma base facial bege da marca Salutaris. Essa empresa é um sucesso no ramo de cosméticos que cuida do bem estar dos seus clientes. Conheça agora os detalhes dessa base.


O QUE ELA PROMETE?
  •  Disfarçar pequenas imperfeições da face;
  • Previne o envelhecimento precoce da pele.
O QUE DIZ A MARCA SALUTARIS SOBRE O PRODUTO?
A nova linha de proteção solar Sol a Sol da Salutaris tem a tecnologia TINOSSORB M de filtros que atua evitando o envelhecimento precoce e a vermelhidão da pele, hidrata, tonaliza e protege a pele, realçando e conferindo uma aparência saudável a face. Protege a pele de forma mais eficaz contra os raios UVA/UVB ajuda a prevenir as queimaduras solares. Oferece alta proteção solares.

MODO DE USAR: 
Aplique abundantemente  na face de forma homogênea, meia hora antes da exposição solar. Reaplique sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao Sol. Aplique mesmo em dias nublados. É necessário a reaplicação do produto para manter sua efetividade. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzida. Uso diário.
ALGUNS PRINCÍPIOS ATIVOS:

Aqua, Titanium Dioxide,Tribehenin PEG-20 esters

MINHA AVALIAÇÃO:
Particularmente eu gostei do produto, tem FPS 50, não é oleoso, tem ação hidratante e possui um perfume agradável. Só tenho uma observação a fazer que é a respeito da tonalidade que não me agradou, é um pouco puxado para o rosa, mas, na pele absorve bem e não fica estranho pelo contrário fica o tom da pele com aspecto saudável. A pigmentação é fraca e acredito que a empresa irá lançar outros Protetores Solares com as tonalidades: Pele clara, Pele morena clara e Pele morena escura.  Igual a linha Linda da mesma marca que tem a base líquida efeito radiante.
Se você já conhece essa marca Salutaris sabe que trata-se de uma empresa com produtos de qualidade e que vem ganhando espaço no mercado da beleza. Beijocas no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário