PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Resenhas: Reparador de Ponta - Finaflor

Feliz Páscoa suas lindas! Feriadão maravilhoso... Mas, passei aqui rapidinho para falar um pouco desse produto, eu sempre uso reparador de pontas nos meus cabelos, mas, esse eu ainda não conhecia...Eu amo reparador de pontas, porque percebo meus fios mais macios e brilhantes. E realizando minha compras do mês no supermercado vi esse produto da marca Finaflor e comprei para testar. O que me chamou atenção nele foi o silicone original, pois ele cria uma película protetora nos fios.

Já que era para teste resolvi comprar o de 30ml. rsrs... 
O produto contém silicone original e ele promete:
Hidratação;
Brilho;
Redução de Volume;
Anti Frizz
O que eu achei do produto: 
Meu cabelo realmente ficou com maciez e brilho, sua ação condicionante é excelente pois contém vitaminas que auxiliam na redução do frizz e das pontas duplas. E o que é ainda melhor o valor é encantador.RSsr... E a qualidade maravilhosa. Vale a pena você usar esse produtos, seu cabelo vai agradecer. Esse frasco de 30ml é perfeito para levar em viagem, mas, tem também na versão 115 ml. Qual reparador vocês usam? Conte-me! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário